BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 045 DE 30 DE ABRIL DE 2020

BOLETIM EPIDEMIOLGICO 045 DE 30 DE ABRIL DE 2020

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, atravs da Secretaria de Sade, comunica a todos a recuperao de nosso primeiro paciente testado positivo para COVID19. Informamos ainda que os casos suspeitos e confirmados, bem como os seus contactantes, esto sendo monitorados e devem seguir as recomendaes tcnicas passadas por nossas equipes de Sade.

Reiteramos a necessidade de seguir, rigorosamente, conforme Decreto Municipal 301/2020, as orientaes e recomendaes das autoridades de sade no que se refere ao cumprimento da quarentena para os contatos com casos suspeitos ou confirmados; isolamento domiciliar para os casos confirmados e uso obrigatrio de mscara para todos. Informamos tambm que os casos confirmados s podero deixar o isolamento aps reavaliao mdica.

O Governo do Povo continua com o compromisso de oferecer transparncia quanto s informaes sobre a pandemia do novo coronavrus na nossa cidade. Todos os dados relevantes para a populao esto sendo atualizados diariamente, nas mdias oficiais da Prefeitura. Orientamos a toda a populao que evite aglomeraes, bem como a circulao desnecessria nas vias pblicas e use sempre as mscaras, caseiras ou outras.