BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 052 DE 07 DE MAIO DE 2020

BOLETIM EPIDEMIOLGICO 052 DE  07 DE MAIO DE 2020

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, atravs da Secretaria de Sade, informa que os casos confirmados de COVID-19 que ainda esto em acompanhamento no nosso municpio, seguem evoluindo bem e em isolamento domiciliar. Esto em monitoramento  pela vigilncia epidemiolgica 33 pessoas, e desses, 04 (quatro) apresentam suspeita diagnstica para a Sndrome Gripal e foram testados.

Dos casos confirmados, 01 ocorreu fora do Estado da Bahia; 01 em outro municpio e 02 casos com provveis transmisso local. O boletim epidemiolgico N 52 registra ainda 33 casos descartados para Covid19. Ressaltamos que os nmeros so dinmicos e, na medida em que as investigaes clnicas e epidemiolgicas avanam, os casos so reavaliados, sendo passveis de reenquadramento na sua classificao.

Orientamos a toda a populao que evite aglomeraes, bem como a circulao desnecessria nas vias pblicas e use sempre as mscaras, caseiras ou outras, alm de outros cuidados como a higienizao constante das mos.

Outras informaes em https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/covid-19