PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA TESTAGEM PARA COVID-19 EM FUNCIONÁRIOS E RESIDENTES DO LAR DOS IDOSOS

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Sade, est realizando testagem para Coronavrus em funcionrios e residentes do Lar dos Idosos do municpio. A ampla testagem permite rastrear possveis infeces pelo COVID-19, principalmente de pessoas assintomticas. Ela segue a recomendao da Nota Tcnica n 54 de 08 de abril de 2020, atualizada em 10 de maio de 2020, da Secretaria de Sade do Estado da Bahia que destaca como critrio elegvel para coleta pessoas com 60 anos ou mais, sintomticos ou no, residentes em instituies de longa permanncia, bem como os profissionais de sade que atuam na instituio.

A ao iniciou nesta segunda-feira e segue at amanh, 19. Sero realizados cerca de 95 testes.

#PrefeituraDeCruzDasAlmas

Mais Ações de Enfrentamento ao Covid-19