Cruz das Almas se prepara para receber doses da vacina Pfizer

A Secretaria de Sade de Cruz das Almas est se preparando para receber doses da vacina contra Covid-19, do laboratrio Pfizer.

Nesta sexta-feira (21) a equipe de Sade do municpio, recebeu uma capacitao sobre vacinao Covid-19, com a sanitarista, Maria Aparecida, do Ncleo Regional Leste, onde tratou das especificidades de cada vacina, incluindo a Pfizer.

O imunizante Pfizer precisa ser acondicionado em condies especficas, com baixas temperaturas.

A Prefeitura se articula para preparar os locais de armazenamento das doses, alm das equipes serem treinadas para transportar e manusear as doses.

"O que a gente puder fazer para conseguir imunizar a populao o mais rpido possvel iremos fazer, pois vacina vida e ns precisamos vencer essa batalha contra a Covid-19, que tem feito tantas vtimas", ressaltou o prefeito, Ednaldo.