Prefeitura realiza Mutirão de Antecipação da 2ª dose da Pfizer

A Prefeitura de Cruz das Almas iniciou o Mutiro de Antecipao da 2 dose da Pfizer. A vacinao acontece de segunda a sexta-feira, das 8h s 12h, em todas as unidades de sade. Todas as pessoas com aprazamento da segunda dose da Pfizer at o dia 01/11 j podem se vacinar.

Reforamos que a imunizao s est completa quando a pessoa cumpre o esquema vacinal com as duas doses necessrias. Por isso, o objetivo do mutiro atingir a proteo de grande parte da populao contra a covid-19, explica a secretria de Sade, Kaliane Ferreira.

De acordo com o ltimo Boletim de Imunizao, divulgado pela Secretaria de Sade no domingo (10), o Municpio j vacinou 27.132 pessoas com a segunda dose e 755 com a dose nica. O total corresponde a cerca de 43,8% da populao com a imunizao completa.