NOTA À POPULAÇÃO SEGUNDO CASO CONFIRMADO DE COVID-19 Boletim Epidemiológico 040 de 25/04/2020

NOTA POPULAO

SEGUNDO CASO CONFIRMADO DE COVID-19  Boletim Epidemiolgico 040 de 25/04/2020

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, atravs da Secretaria de Sade, vem a pblico comunicar que hoje, 25/04/20, foi confirmado o segundo caso POSITIVO para Coronavrus (COVID-19) no nosso Municpio.

Trata-se de um paciente portador de doena crnica, que foi submetido a procedimento cirrgico na cidade de Salvador, recentemente.

Atualmente, o paciente encontra-se estvel, em isolamento domiciliar, seguindo as recomendaes tcnicas e monitorado pela Equipe da Ateno Bsica e da Vigilncia Epidemiolgica municipal.

Reiteramos a necessidade de seguir as orientaes e recomendaes das autoridades de sade no que tange ao distanciamento social, evitando aglomeraes, fazendo higienizao das mos e uso de mscara.